"O futuro do Rotary não será definido na sede mundial, mas em cada Rotary Club, pois cabe a nós rotarianos fazer o que for necessário para manter o Rotary forte", afirmou.
Ele reconheceu a base estabelecida pelos líderes rotários do passado e atribuiu a cada rotariano a tarefa de aprimorar o que foi alcançado pela organização.
"Estamos de pé sobre os ombros das gerações de rotarianos que nos antecederam e é nossa responsabilidade preparar o futuro do Rotary", acrescentou.
Kenny enfatizou a importância da autonomia dos clubes. "Eles trabalham juntos em seus próprios distritos e também em cooperação com outros clubes e distritos, e embora recebam o apoio da Fundação, é por meio de sua força que os projetos se realizam. Todo clube deve ter autonomia para servir como e quando lhe for melhor."
Kenny concluiu sua apresentação com um ditado escocês: "Precisamos olhar além do poço de nosso vilarejo."
"Significa que precisamos ter visão para ver além de nossa própria casa e comunidade", explicou. "Temos que enxergar além de nossas necessidades, e estar cientes de que a nossa é apenas uma das muitas comunidades do mundo."
4 comentários:
o lema da minha gestão *-*
que diver :D
esta em nossas maos :D (Y)
vou sentir falta de vocês na próxima gestão :///////////
Postar um comentário